quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Paralelices mandriônicas.

Eu nunca tinha andado de trem. Eu nunca tinha visto a Daslu tão de perto. Eu pensei que o condomínio fosse Jurassic Park. Eu me senti a pessoa mais importante nesse lugar. Foi bom ter a ilusão de que eu ia ter alguém pra almoçar comigo sempre. Foi bom almoçar no Sweet Tomatoes com a melhor companhia. Foi bom conhecer a Thammy, versão feminina do Dú. Foi bom ganhar carona. Eu não gostei de conhecer o tédio. Percebi que a Helena SÓ TEM FOME. E a Thay nunca faz xixi. Conheci o cantinho da Lê, a sala de montagem, e adotei ele também. É bom almoçar "Cup Noodle" sentada no chão da sala de montagem, e saber que tem TWIX de sobremesa. Fiz a Lê descer do salto e comer um X-Egg (gorduroso) na padaria. Só faltaram três fases pra acabar o jogo do macaquinho. Amanhã é o meu primeiro dia aqui sozinha, e eu já estou com saudades. Amanhã é meu primeiro dia na multidão, e eu já tô com medo. Acho que vou conseguir ler e acompanhar muitos blogs aqui na minha faltadoquefazer. A gente não consegue passar da primeira fase do Mario. A Karina parece uma atriz de cinema. Eu acho que as coisas da Thay vão cair. O Fábio FUGIU (literalmente) assim que eu comecei a trabalhar aqui (será pessoal?). A gente assusta as pessoas quando passamos de fase, ou tentamos passar. A gente atrapalha reuniões também. Aguardamos novas visões: Inside/Outside.